Seminário Agosto de 2022

Sempre lembrarei que os Seminários do Instituto de Cultura Espírita Carlos Bernardo Loureiro serão realizados com o conteúdo dos livros, monografias e artigos do singular pesquisador espírita kardecista puro Carlos Bernardo Loureiro. Este é a continuação do que iniciamos no ano passado (2021) sobre os Efeitos Físicos que serão divididos em três etapas até chegar as pesquisas de Ectoplasmia depois outros temas espiríticos como Reencarnação e Pluralidade dos Mundos Habitados.

É uma satisfação sem tamanho a força que sinto e transmito da minha lealdade, respeito e admiração em divulgar a pureza doutrinária do Espiritismo e as pesquisas das manifestações dos Espíritos que aprendi e continuo aprendendo com meu professor Carlos Bernardo Loureiro, os Espíritos que coordenam os trabalhos do Instituto e todos os pesquisadores antes dele. Sem deixar de esclarecer que tudo muito bem construido em sua base fundamental foi com o mestre de Lyon Allan Kardec.

Desfrutem do último bastião da defesa doutrinária do Espiritismo: Instituto de Cultura Espírita Carlos Bernardo Loureiro. É imprescindível o estudo e a pesquisa para entender esta doutrina, ciência e filosofia de consequências éticas. Nunca foi e nunca será religião! Só nas “mentes” de espíritos da pior espécie o contrário se faz realidade.  

 Cristiane Amaral

06/07/2022 

(8:25h)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *