Seminário Agosto 2023

O Espírito necessita de disciplina contínua, estudo contínuo, cuidar da mediunidade sempre, pois, todos somos médiuns, como explicou o mestre de Lyon Allan Kardec. Em qualquer lugar, continuamos médiuns. Numa sociedade niilista e repleta de condicionamentos estúpidos, principalmente, criados e perpetuados pela religião e as seitazinhas acentuam ainda mais a bestialidade que eles já são e promovem. Com isso, é quase impossível no planeta, como o que vivemos, com uma aversão absurda ao Espírito e aos princípios existenciais esclarecer tantos Espíritos violentos e contumazes preguiçosos e cruéis na prática de mistificação e destruição entre os iguais, ou melhor, entre todos em qualquer lugar. Onde a guerra massacra, matando centenas todos os dias e até parece que o mundo se acostumou. Só falta se tornar caso de aposta para saber quem mata mais.

Seminários, como os que fazemos no Instituto de Cultura Espírita Carlos Bernardo Loureiro, são um oásis num planeta com uma psicosfera terrível como o nosso. Atrair Espíritos esclarecidos e encarnados conscientes de sua natureza imortal, deixa-nos em uma condição satisfatória na trajetória de Espíritos reencarnados que clamam para deixar de ser ruins. Como todos os Seminários são dedicados ao Espírito que animou Carlos Bernardo Loureiro, suas obras e os Espíritos que coordenam os trabalhos no Instituto, aprendemos que as pesquisas das manifestações dos Espíritos é essencial para continuarmos trilhando nesta jornada e o Espiritismo, nossa base fundamental.

Aproveitem sempre os Estudos neste Centro Espírita, que lembrando Bernardo, “não está para resolver problemas de ninguém, mas para esclarecer.”  

 Cristiane Amaral

(04/07/2023 às 8:40h)

(Revisão final: 14/07/23 às 19:35h)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *