As farsas e as fraudes da igreja católica, suas filiais protestantes e outras seitazinhas à luz do Espiritismo. I

Cristiane Amaral

“A Religião foi um freio horroroso, atrasando o homem por 3 mil anos. Fizeram um Deus marionete! Se prestasse seria dinâmica, pois a perfeição é dinâmica. Ela é uma concepção humana. Ela tinha que acompanhar o dinamismo. O Homem caminha para a perfeição e a religião caminha para a degradação, decadência e falência ”…
(Carlos Bernardo Loureiro)

Não entendi ainda porque a humanidade que não consegue esquecer, e não deveria mesmo, um estuprador ou um assassino, mas perdoa e adora os maiores estupradores da história: os religiosos e religiosas com seus lacaios em outras religiões! Ironia ou hipocrisia? São as duas coisas, pois o ser humano que é, acreditando ou não, um Espírito reencarnado que insiste em negar o Espírito e os princípios existenciais para continuarem alimentando os devaneios e perversões entre o estômago e a genitália. Milhares de Espíritos não conseguem sair entre estes dois chakras, e o pior, ainda justificam. Não é à toa que a violência, o descaso e a inércia fazem parte do regime geral dos hipócritas brasileiros que preferem repetir rituais esdrúxulos copiados dos tais hebreus quando escravos das grandes civilizações a buscar esclarecimentos em fatos, a pesquisa nos fenômenos espiríticos, a admitir a reencarnação e a luta incessante de deixar de ser ruim[1].

A referência a cópias que foram feitas por escravos está muito claro em todos os rituais da calceta igreja católica que sabemos ser judaico-cristã, pois, continua toda a liturgia da sua mãe, o judaísmo. Começamos na negação que a igreja faz a Jesus, já que o Espírito mais superior que aqui reencarnou divulgou a reencarnação: “Abraão quando soube que eu vinha, ficou feliz”. Aqui Abraão já tinha desencarnado há séculos; aí depois da materialização dos Espíritos de Moisés e Elias, Ele disse: “Elias veio e vocês não perceberam”. Quem era o Elias? João Batista. Sem mencionar os fenômenos espiríticos como levitação, andar sobre as águas e é interpretado perversamente como milagre, a tal estupidez sem explicação para que a lavagem cerebral fique ainda melhor, quando somos Espíritos, livres pensadores, e há mais de 3 mil anos, estabelecem o atraso e a imposição do niilismo. Sim, quem é cético? são eles os tais criadores das religiões, pois, seria complicado ter milhares de pessoas críticas exigindo a derrocada das religiões que detém tanto poder econômico[2].

Daí, temos as tais procissões, criadas pelos escravos hebreus, aflitos para se tornarem livres faziam longas caminhadas à noite com imagens para pedir que seus deuses os ajudassem. Eles repetiam a tal caminhada que Deméter, a deusa da vegetação fazia para libertar sua filha, Perséfone, raptada pelo deus infernal Hades. Ou seja, as pessoas repetem há mais de 33 mil anos uma lenda. Para quê? Em que as procissões irão esclarecer e trazer mudança ética para o Homem? Será possível que no meio deste ritual e tantos outros que vieram dos camponeses, o verdadeiro significado de pagão, as pessoas não desmistificarão? Por que não? Porque é conveniente! Assumir as suas misérias morais no contínuo do Espírito não é aceitável, é melhor continuar em devaneios, nas histórias em quadrinhos, como a de Adão e Eva.

Ah! Adão e Eva, pobres invenções! Claro! Ou será que ainda acreditam estar um casal, um macho e uma fêmea, com todos os instrumentos da natureza e não aproveitarem? Que estupidez! Daí, os tais calcetas religiosos criarem o pecado original, porque o casal realizou um ato natural, criado pelo deus cósmico, e os psicóticos acreditam anormal. Não é à toa que violar crianças nas sacristias não é anormal para eles. Só lembrando entre os milhares de escândalos de pedofilia na igreja católica, protestante e outras, houve um colégio na Itália, que quando completou 30 anos foi revelado que os estudantes surdos e mudos foram todos, meninos e meninas, estuprados pelos seus professores. Quem? Os padres com a ajuda das comparsas, as freiras.

Interessante! Eles não se batizaram? É o tal sacramento para se livrarem do pecado original e estarem ligados ao tal deus deles. São homens e mulheres de oração?! E porque sendo eles representantes do deus deles na Terra não tiveram controle de seus instintos perversos? Quem dirá os tais pobres que não têm todo este aparato de beatitude! Esta palavra beatitude dá coceiras de tantos circos feitos para verem se reanimam os cofres do Vaticano. Enquanto na Itália beijam um caixão que tem os despojos carnais do esclerosado do João Paulo II, que beijava o chão de cada país que visitava. Se fosse um ato de qualquer outro homem seria logo interpretado como louco. Neste planeta e muito mais em países decadentes como a Itália e o Brasil agora é bem-aventurado, logo, santo. E na Bahia a tal freira Dulce que cheia de frustrações realiza a tarefa do Estado, pois pagamos mais de 58 impostos e esta louca mantém a condição de assistencialismo doentio e primitivo que só impera em terras atrasadas. Representante desta religião que foi responsável por 800 anos pela matança de milhares de seres humanos nas inquisições só por não concordarem com as idéias diferentes e na maioria caçavam mulheres. Frustrações, inveja e ódio! Não é à toa que vestem batinas! Agora ficam com as crianças! Se fosse uma mulher séria não faria parte desta monstruosa instituição que de tão estúpida disse que os anjos eram seres puros, mas retrocedem como Lúcifer, que caiu depois de experimentar as benesses da imortalidade.

Diferentes desta estúpida, somos imortais, sim, aberração não! O Espírito não retroage!

Palhaçada e perversidade estampada nesta e em outras religiões!

Daí, a loucura que só homens como Carlos Bernardo analisam: Se Cristo veio por obra e graça do Espírito Santo por que ele foi batizado? Só para maluco entender.

No próximo artigo irei apresentar outras farsas e fraudes, entre elas a continuação a partir deste, o tal Espírito Santo e seu “esperma divino”, pois, José, os padrecos dizem ser o padrasto do Cristo. Até!

Cristiane Amaral

(presidente-fundadora do Instituto de Cultura Espírita Carlos Bernardo Loureiro em Salvador-BA, em 22/08/2006)

14/05/10

[1] Frase aprendida com o querido pesquisador espírita-kardecista Carlos Bernardo Loureiro .

[2] O Vaticano tem banco! Não sabia? Os escândalos de lavagem de dinheiro são já rotina. Representantes de Deus na Terra? Só se for o deus deles. O tal dos exércitos! Leiam o livro “A Bíblia e Seus Absurdos” de Carlos Bernardo Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *