ALERTA!

Que fique bem claro ao acessar este site:

O ICECBL não aceita as posturas muito menos as deturpações que o movimento espírita e líderes tormam desde a época da Federação Espírita Brasileira, ao aceitar os ditados imbecis de Roustaing e outras obras mediúnicas que ignoram o trabalho de Allan kardec, a mediunidade, grandes corifeus do Espiritismo como os que vão de Carlos Imbassahy até Carlos Bernardo Loureiro e, neste território baiano, claro que há o conhecimento em outras partes deste e outros países, do trabalho do pesquisador espírita Carlos Bernardo Loureiro, que muitos se arvoram a divulgar, e, no entanto, não se vê a mínima afinidade com as idéias e muito menos com o trabalho de desobsessão e as defesas que empreendeu ao longo de 40 anos de luta para divulgar a pureza doutrinária do Espiritismo e as pesquisas dos fenômenos mediúnicos e anímicos.

Não é como dizer “luta de outros líderes espíritas desencarnados”. É sim! Esta luta é deste Instituto em defesa da integridade da ciência e filosofia com consequências éticas que é o Espiritismo e não religiãozinha, como afirmam, e muito menos uma seita que como tantas misturam milhares de mediocridades como psicoterapias, psicologia transpessoal, homem integral, orientalismo, florais de bach, sincretismo e outras palhaçadas que não esclarecem o Espírito, apenas o brutaliza.

Assim sendo, não nos enviem nenhum tipo de email que não iremos responder, pois este Instituto já apresentou com clareza o que pensa e realiza, e quaisquer outras idéias serão rejeitadas. E não elogiem a dirigente para depois demonstrarem o que realmente são: FÚRIA!

As idéias expressam claramente que tipo de companhia alimenta e compactua.

Gostamos do que um velho amigo afirmou através do querido polemista espírita Carlos Bernardo Loureiro: Os elogios são para os que gostam de aplausos; prefiro as vaias que são para os que trabalham.

Cristiane Amaral
15:21h, 09/04/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *